Carboxiterapia

   

Consiste em injectar no tecido subcutâneo gás carbónico (CO2), um gás não-tóxico, presente no nosso organismo. É utilizada uma agulha muito pequena e fina, sendo administrado através de um equipamento certificado (Carbossiterap CDT Evolution) que controla o fluxo, tempo de injecção e a dose aplicada. Melhora a circulação e oxigenação dos tecidos proporcionando um rejuvenescimento facial e corporal. Utilizado para combater a celulite, estrias e rugas, flacidez e gordura localizada (por ex: duplo queixo).Inócuo e práticamente indolor. Pode retomar a actividade normal de imediato.

Corpo:

Obtém-se resultados de forma relativamente rápida, notando-se os efeitos depois da quarta aplicação. Em média recomenda-se fazer  2 a 3 sessões semanais, ao longo de 4 a 5 semanas.

 

Rosto:

Resultados bem visíveis na melhoria das rugas, flacidez, duplo queixo e tónus da pele logo na primeira sessão. Uma boa solução para quem pretende um efeito imediato para aquela festa ou reunião que se aproxima.

Para tratamentos intensivos de rejuvenescimento facial serão necessárias algumas sessões (6 a 12 em média), sendo analisado cada caso.