Laserlife

   

Laser de diodos de infravermelhos de luz fria, indolor e não invasivo.

Os diodos frios de laser de alta densidade de procedencia médica desenvolvidos por LaserLife tornam-no no equipamento médico-estético mais eficaz e tecnologicamente mais avançado do mercado.

Tecnologia inovadora que estimula a actividade celular permitindo tonificar, drenar, regenerar e reafirmar os tecidos.

Tem comprovados efeitos analgésico, anti-inflamatório e anti-edema, propriedades de grande valia no tratamento da celulite, gordura localizada e na modelagem do contorno corporal.

A sua acção fibrinolítica, acelera a destruição das fibroses e nódulos celulíticos.

Estimula os fibroblastos a aumentar a produção de colagéneo e elastina, combatendo o relaxamento dos tecidos e restabelecendo a elasticidade e o tónus perdidos.

Protocolos específicos para os seguintes tratamentos:

  • Peles cansadas e envelhecidas

  • Acne e cicatrizes de acne

  • Linhas e Rugas

  • Pele congestionada e poros dilatados

  • Softlifting rosto, pescoço e decote

  • Bolsas debaixo dos olhos

  • Alopécia (queda de cabelo)

 

Resultados desde a 1ª Sessão

Na maior parte dos tratamentos os resultados são visíveis desde a 1ª sessão sendo suficientes apenas algumas sessões com duração de 15 a 30 minutos para atenuar imperfeições e com a continuação melhorar radicalmente o aspecto do seu rosto ou da sua pele.


Estrias, cicatrizes e quelóides

Mesmo nos casos mais difíceis e muitas vezes tratando-se de inestetismos existentes há alguns anos, conseguem-se obter resultados por vezes inimagináveis em todos estes problemas.


Pós-cirurgias

Os tratamentos  laser promovem a drenagem e regeneração dos tecidos, estimulando uma cicatrização mais rápida e de qualidade estética superior. É extremamente valioso no pós-operatório de cirurgias do rosto.